''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

quinta-feira, setembro 02, 2010


Meus dias .

Meus dias 

... se passam e acabo percebendo,a importância que algumas coisas fazem 
na minha vida,não sei se é a vida,venho perdendo o foco do meu rumo,olhar em volta de mim,
as vezes me assusta,tento espantar alguns problemas, mas ele me atormentam como imã,eu não sou metal.
sou gente como você tentando ser feliz ,será que é isso que chamam de 'fase da adolescência'  ?
eu não quero mais sofrer meu coração está em pedaços - de partículas.

Roubaram meu sorriso,
Roubaram minha felicidade,
Roubaram meu coração.

Está tudo tão difícil,meu mundo do colorido ao preto e branco,
o sol já nem brilha mais com tanta força,
minhas manhãs são apenas dias frios de grande chatiação,

Derrepente tudo perdeu seu sentido,agora é escutar a voz do meu coração nada mais importa !


Naah Pattinson Cullen 

0

0 comentários: