''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

quinta-feira, setembro 09, 2010


All Star *

Quem não gosta da UP ! eu amo ! e tenho certeza de que você provavelmente também goste
dessa belezura HAHA! . Muito usado pelas pessoas do mundo inteiro, e principalmente pelo mundo
Teen , os all stars tem sido vendido cada vez mais & mais . São de Várias cores, vários estilos e até modelos
é já faz muito tempo que os All Stars tem saíram do modelo clássico e agora são super mega criativos,(salto
tem de vários modelos dá usar até a criatividade e customizar , trocar as cores de cadarços , entrelaçar os cadarços,usar um de cada cor ( comoeuuso) um rosa e um roxo

nunca sai de moda,e pra quem não sabe o dono da marca é o 'Chuck Taylor' , os tênis foram criados , por necessidades dos jogadores de basquete terem mais firmeza nos pés durante cada partida .
onde usar?
se você for jovem,vale ir no encontro com alguém com ele,
dependendo do lugar que você for também, lugares mais 'despojados' digamos assim são uma boa como por exemplo: cineminha,parque,aniversários TEENS !, evite usar em lugares mais sérios, formais,como casamento,reuniões sérias,! all star é uma pegada mais Rock'n roll,se sua escola permite o uso deste tênis 
ABUUUUUUUUUUUUUUUUUUSE ! dos all stars afinal, ele é só pra quem quer ser 'estrela'.

                        veja alguns modelitos:
All_star_xadrez

                                              esse aí é o meu ! hehehe .
All star preto
All_star_Cinza

all_star_branco

All_Star_azul


E AÍ QUAL VOCÊ PREFERE?
2

2 comentários:

Cute_Rocker disse...

Eu A-D-O-R-O ALL STAR, eu só tenho tênis all star, eu uso todos os dias, todas as horas para tudo quanto é lugar que eu vou. ADOOOOOORO.

Thayná Santos disse...

somos duas Fanáticas então.
hahaha ! ONG pelo comentário
.