''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sábado, setembro 11, 2010


É Assim.que acontece.

♥             ♥                ♥             ♥            ♥             ♥            ♥         ♥                              ♥                    ♥                                  É Assim que acontece,

Ele chega,você nem percebe,fica com você durante dias,ele está com você,mais sua cabeça continua a não percebe-lo.
Ele dá um sinal.,seu coração já tinha percebido, mas a sua cabeça  ainda não sabe,Você fica feliz,rindo a toa,
sentindo uma alegria moleca,uma sensação,inconfundível;
Daí você vê aquela 'tal pessoa',seu coração,começa a bater forte,rápido,parecendo um tambor,
TUM,TUM,TUM... você fica pensando,'Oque está acontecendo?','oque é isso?','oque é que eu tô sentindo?'♥
'será um ataque cardíaco?'. Teu coração te responde :       - Acorda você tá in love.
você :      - Ai meu Deus! .
 Minutos depois ... Reação 1)  Você quer dizer duas letrinhas 'oi ' mais não consegue.Parece que alguma coisa estranha está tapando a passagem da sua voz pela garganta.Daí você se toca.
 _____________________________________________________
                                           Tem vez,


Que o 'tal amor' faz agente,tipo assim pirar,principalmente quando não é nada daquilo que a gente pensava que fosse.Quando começamos a amar alguém de verdade sabemos que teremos 80% de chances de se tornar apenas algo platônico,ou algo não correspondido,aí vem os problemas.O coração não consegue entender isso,não adianta falar' essa vez não vai dar coração,com certeza vai aparecer outro ai você pode bater até mais forte' (IRÔNICO).Você fica mal,e tem garotas que ficam depressivas.
mais quando tudo ocorre o mais certo,e gostoso possível, \0/ (ocoraçãoganhou),sua história termina como nos cinemas,♥ 
♥imagem de um final feliz♥
                                                                              
                      (contodefadas)
OBS:
-(confesso-uma vez meu bateu tão forte que olhei assim pra direção do meu pra ver se ele estava batendo
muito forte a ponto de alguém ver algo diferente(ataquecardíaco) kkkkkk.


E eles foram felizes para sempre... *FIM*
frase ( o amor é uma dor )


imagem de um final infeliz.O jeito é sentar,se conformar e esquecer!

1

1 comentários:

Luuh disse...

Verdade puríssima verdade.
As vezes não se tem um final feliz mas não é motivo de chorar ou se descabelar !!