''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

segunda-feira, setembro 06, 2010


lista 2011

Final de ano ,natal chegando , despedida dos amigos na escola porque mais um ano está acabando...
2011 cada dia mais próximo ! me faz lembrar listinha de começo de Ano . Afinal quem é que nunca programou, fez planos para um novo ano? então lá vai a minha.

-  Ser uma garota mais dedicada .
- Menos extressadinha ( literalmente) kkk
- Tomar vergonha na cara e comprar uma câmera de BATERIA ( não dá pra ficar ligando e desligando câmera o tempo todo ) 
- Fazer Muitas e muitas novas amizades no novo colégio.
-Ser mais cara de pau.
-Passar em mátemática e Geometria direto.(sem recuperações) 
-Comprar um cachorrinho ou adotar (eu quero tanto desde ano passado)
-Recomeçar sem ter medo de errar (afinal na vida sempre se pode recomeçar quando nada está correndo bem)
-Tomar menos REFRIGERANTE ( SEGREDO EU NÃO GOSTAVA DE REFRI AGORA NÃO VIVO SEM)
-________ 
Amanhã tem mais uma parte da minha listinha 2011 .
que tal programar a sua já ! post no blog sobre isso :)
2

2 comentários:

Amanda Rosa disse...

HSIUAHSAHIUHSUIAHUISAH, seeempre faços essas listas !
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Thayná Santos disse...

Legal então somos duas !
porque eu adoroooo
fazer lista HEHEHE.OBG PELO
COMENTÁRIO ! :)