''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

quinta-feira, setembro 16, 2010


Dica do Look .

Hoje vou dar para vocês meninas uma dica de look para o fim de semana :
volta no shopping com as amigas,cineminha perto de casa,casa da amiga,baladinha,e tudo mais.
Mas minha dica é mais para as garotas que gostam de ( shortinhos ), que apesar do inverno nunca deixaram de ser clássicos assim como as calças.O look que vou mostrar eu comprei hoje mesmo ! e o preço cabe o bolso de todo mundo.

A qualidade da foto não está muito boa .infelismente.
-
Camiseta: cinza com estampa preta ' você mora no meu coração' ( preço :$ 39,90)
Short: estilo saruel,não dá pra perceber muito por causa da qualidade da foto.(preço:$ 69,90)
cinto: pink fluorescente,com lacinho na frente.( preço:$19,90)

 Gostou ? onde encontrar . LEADER. A mais próxima da sua casa.



OBS: O cinto eu dei uma originalidade, na verdade ele é de lacinho,normal e coloca-se ele normalmente
só que eu gosto de criar um look só meu,uma coisa mais original,inventada,então passei o cinto por dentro do laço.


GOSTARAM:? UP .
2

2 comentários:

Kyka disse...

OI flor, obrigada pela visita no blog, jah estou te seguindo tbm.

Bem legal o look, despojado!

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Thayná Santos disse...

Obg ! pelo comentário.
:-)