''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

quarta-feira, outubro 06, 2010


Se joga nas dicas - iluminador HIT no verão !

Quem não está acostumada a ouvir muito a respeito do Iluminador, saiba que o produto é a “peça-chave” para finalizar qualquer produção! 
Seja de dia ou de noite, o Iluminador traz mais luz ao rosto feminino, ressaltando os pontos mais favoráveis e proporcionando um visual super natural.Antes o iluminador era usado com uma super produção, hoje dá um ar de natural e saudável, já que traz brilho.


veja como usar.


Levante o olhar:
Como usar o Iluminador. Foto:Divulgação


Um local onde o iluminador é bastante usado e indicado pelos maquiadores é em cima das sobrancelhas. Deve-se aplicar o produto rente às sobrancelhas, passando até por baixos dos olhos e por cima das maçãs do rosto, em movimentos de “C”.


Ilumine o rosto:


Iluminador nas maçãs do rosto para mais brilho. Foto:Divulgação


Para dar aquele aspecto de pele saudável aplique um pouco do produto no queixo e no meio da testa. Outro ponto estratégico é iluminar a “ponte” do nariz deixando-o mais fino, mas não deixe ir produto até a ponta, senão o efeito será o contrário do que se busca. 

Para dar mais brilho e destaque ao blush, o iluminado também pode ser aplicado em cima dasmaçãs do rosto, proporcionando um visual super natural e dentro das tendências de moda!




Dicas : para criar lábios mais volumosos o iluminadortambém entra como “peça chave” para criar a ilusão de lábios mais carnudos. Basta aplicar o produto no centro do lábio inferior e em seguida passar o batom de sua preferência.




                             iluminadores :
1) iluminador em pó Duda molinos., 2) flash iluminador para olhos e rosto o boticário,3) iluminador líquido natura.


Iluminador em pó Duda Molinos. Foto:DivulgaçãoFlash Iluminador para Olhos e Rosto - O Boticário. Foto:Divulgação Iluminador Natura líquido. Foto:Divulgação










Vocês usam ? já usaram ? gostaram ?
3

3 comentários:

Isabella Marão disse...

iluminador pra mim faz toda a diferença! adorei
beijos

Mãe Loira disse...

Uso sempre!!!

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

@MilaAquino disse...

adorei, eu preciso de um iluminador *---*

http://landcherrypie.blogspot.com/