''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

segunda-feira, outubro 04, 2010


ARCHY + esmalte + BASTÃO

Oi meninas! Estou me sentindo bem melhor em relação ao meu resfriado.
e já estou pronta pra começar a postar novamente.Eu fui pra escola hoje e não resisti quando passei  em uma farmácia que vende produtos da marca ARCHY alguém conhece ? eu comprei um blush que eu já estava paquerando a meses,mas estava em dúvida pra comprar porque não gosto daqueles que deixam o rosto com purpurina mas aí eu comprei ele pra testar, e gostei muito muito muito VICIEI! e depois vi um esmalte da marca
jubby chamado ciça. 

Na volta pra casa não resisti e comprei um BRINCO BASTÃO que eu também estava paquerando pra usar na orelha.Só que como ele é bastão eu soube que ia doer pra ficar na minha orelha  porque o bastão é bem grosso,mas tipo a única coisa que aconteceu foi alargar 1 centímetro da minha orelha ,deu medinho não tinha comprado mas AÍ meu deu coragem e comprei ! não doeu nada.
ele é de caveirinha, AMEI *_*  Só desculpa a qualidade das fotos ,foram tiradas com celular,minha camêra 
estava descarregada e eu louca pra postar aqui ! rsrs :)
                                                     
Dura aproximadamente 5 dias ótimo.
Super bilho,cremoso,durável.Deixa a unha parecendo postiça !
blush pink 
passei na mão pra vocês verem como fica.
me encantei com ele,só não gostei do pincel.
Mas vale super à pena.
o BRINCO BASTÃO Amei,deu um estilo rock !

Ele tem duas caveirinhas na bolinha infelismente não
deu para aparecer


4

4 comentários:

Amanda Rosa disse...

Ameei o esmalte e o blush, estou seguindo http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

@MilaAquino disse...

lindo demais, o esmalte e o blush, ADOREI *-------*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

amei seu blog flor

vc fala sobre tudo que eu gosto

rsrs

Ana Garrana disse...

Ameeeeei o esmalte ! LINDO
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/