''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

domingo, outubro 31, 2010


Tavi Gevinson Inspirou Mabi De Ti Ti Ti .

Tavi - A blogueira !!!

Tavi faz o maior sucesso no seu blog,Um menina de apenas 13 anos norte-americana Tem um estilo bem diferente e um pouco fora do normal é uma garota normal que faz o maior sucesso e deixa grandes estilistas do mundo admirados.
tavigavinsontavi-gavinson-revistas-primeira-fila

Ela compareceu na primeira fila no desfile que foi inspirado nela !
Termine de Ver as fotos claro no Blog dela - 
Créditos Total,Porque as fotos não são minhas !

5

5 comentários:

Alessandra, disse...

OIII eu acho a Mabi fofa....embora não sou adepta à esse tipo de look...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Unknown disse...

Ela é uma gracinha!
http://azuleletrico.blogspot.com

Luiza Munhoz . disse...

Oie
já peguei seu banner,
brigado por abrir uma excessão
XOXO
luhh
www.r0sa-chiclete.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

conheço o blog dela acho super fofo e gosto do estilo um pouco exagerado lady gaga (quase).
bjk♥

Lívia Moreira disse...

A Mabi é uma fofa, e eu ameei o estilo da Tavi!

Beeijinhos :*

www.retratodamoda.blogspot.com