''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sexta-feira, outubro 29, 2010


1 ª Entrevista :)

Gente A primeira entrê do blog \0/  rs ! e claro uma blogueira dedicada e super fofa como ela não poderia ficar de fora ! Ok , Vamos as Perguntinhas \0

                -    Sté do Blog VISITE-A      ''FABULOUS''

Guloseima :  Sté, você tem algum estilista favorito ?
Sté:  Gosto de vários, mas o Christian Dior é meu favorito.
Guloseima:  Legal,eu também tenho vários e gosto de estilistas meio loucos (bizarros) rs.
Guloseima:  Você tem algum ídolo especial?
Sté:  Tenho, eu amo a Katy Perry, tanto pelo talento quanto pelo estilo. Além disso, ela é linda né.
Guloseima : É super linda,o estilo pin up dela é mais ainda rs!
Sté:  é haha ((:
Guloseima:  Na moda o que você jamais usaria? muitas garotas não usariam clogs você é uma delas?
Sté:  Jamais usaria calças pantalona. Não gosto mesmo! Quanto aos clogs, eu gosto sim, e muito. Sou adepta aos clogs desde que virou tendência. 
Guloseima:  Bem Legal você gostar de clogs,já as calças pantalona eu também não usaria (risos) *
Sté: (risos)
Guloseima: Sté,muitas garotas tem algum objeto ou makes,entre outras coisas que não podem faltar na bolsa de jeito NENHUM e você, o que não pode faltar na sua bolsa?
Sté:  Um gloss básico né, acho que todo mundo tem isso na bolsa. Mas também rímel e um hidratante labial.
Guloseima:  Concordo com o gloss básico,eu carrego na bolsa 3,sempre.(risos) exagero, mas é uma mania!
Sté:  haham é sempre bom levar a mais . 
Guloseima: Que tipo de Música você Curte ?
Sté:  Rock, não aqueles muito pesados sabe, prefiro o happy rock. Mas também amo MPB, e um reggae do tipo Chimarruts, e claro, música pop internacional.
Guloseima:  rsr , Somos Duas.Amo muito tudo isso hehehe
Guloseima:Flor , a maioria das pessoas, tem algum estilo musical que não curte,você tem? se sim,qual?
Sté: Ah, eu tenho, rs. Não curto de jeito nenhum funk, samba e pagode. 
Guloseima: Pra você o que é necessário para se tornar uma blogueira de sucesso como você?
Sté: Hm, carisma com as seguidoras, sempre responder os comentários, manter o blog atualizado, trazer novidades sempre ... 
Guloseima:  e agora a última pergunta:
Sté:  aah, que pena rsrs mas vamos lá.
Guloseima:  Na sua opinião qual banda faria falta se deixasse de existir?
Sté:  Restart, eu amo! Apesar da banda receber milhares de críticas, é a minha preferida sim, não tenho vergonha em dizer. Mas Titãs faria falta, NX0, Skank ... ah, são tantas!
Guloseima: rs! Sou fanática por Restart (L) Bom,é isso ! Valeu pela entrê,Muito obrigada
Sté:  Ah, rsrs. Magina, eu é que agradeço.

Gente eu super recomendo o blog da sté que se chama -''fabulous''
______________
Bom é isso :) espero que tenham gostado da entrê ! Sté Muito obrigada !!!

Se você quer participar de alguma entrê, entre em contato no (C-BOX ) ! ou eu mesma irei te convidar :)
13

13 comentários:

Unknown disse...

HAHA, adorei a entrê. ACEITO PARCERIA SIM :D

Xoxo, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Mari Mei disse...

ótima entrevista. preciso fazer uma dessas lá no blog :)

sim, agora vi que vc está me seguindo. ceguinha. haha

beijos, Mari.

http://escrevoumconto.blogspot.com/

http://papersblood.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

Nhaaa.. ameei a entrevista..!
topo parceriia siim flôôr..!
já peguei seu banner.!
Bjo

Amanda Rosa disse...

adoro saber de blogs novos!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Meus desabafos :) disse...

Não gosto de moda,AHHAHAHA.Mas aodoro olhar para as pessoas que se vestem como tais *O*
ehehehhe.


beeijão :)

Luiza Munhoz . disse...

Oiee!
Eu sempre visito deu blog.
Eu tenho 2 um q criei em agosto (só q eu vou deletar,axo)e o R0sa-Chiclete.eu criei ontem a noite e se vc tiver interessada lá eu faço personalizaçoes no blog ok?
bjs
luhh do
www.rosa-chiclete.blogspot.com

Gaby disse...

Oi fofa, coloquei você lá na página de parcerias(que fiz agora)!!

Bjs amei o blog

Seguindo*

Gaby disse...

Fofa vc podia votar em mim no fofoquinha inocente? (N4) é só escrever e pronto!!!

Agredeço se vc votar em mim. bjs

Unknown disse...

aai qe fofas *-*
adorei a entrevista.. bjs (:
http://azuleletrico.blogspot.com

Gaby disse...

Oi fofa, mto obrigado. Adorei o comentário... De quem vc gosta, me responda pra eu colocar algumas novidades!

Bjs e sucesso♥

Gaby disse...

Ok, eu gosto muito de nx zero tbm! Vou fazer o post só segunda... bjs e obrigada

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amei a entrevista amore♥
bjk♥

Isabella Marão disse...

que fofa!
eu ja ooodeio happy rock,nao gosto mesmo ;x
beeijos