''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sexta-feira, agosto 13, 2010


Novo Nome


own ! Novidades Pra vocês !
Depois de eu ter perdido meu antigo blog (buá buá)
Tá bom pareei mas Vou esquece-lo hehehe :(
eu resolvi fazer este então, acho que está começando bem , tenho uns posts Legais,
Se eu estiver errada Por favor me corrijam (¨) eu Queria fazer tudo diferente,começar de
novo as vezes é bacana ¬¬', Mas aê tá [ Templante novo,coisinhas novas]
mas tipo assim, o nome ' diário de uma aborrecente ' é de quando eu postava mas coisas sobre mim.
como foi meu dia, novis, hãn meus sentimentos ( aiaiai me que melancólico)
rsrsrs. Hoje eu já não posto mas sobre mim, então quero mudar o nome mas claro com a opinião de vocês ! a enquete está preparada pra receber o clique de vocês :) VOTEM :)
' lembrando neste blog eu vou postar absolutamente de TUUUUUUUUDO '
- poemas,novidades,ídolos,fofocas,desabafos,curiosidades,dicas,moda,make,estilo,indicações de algumas coisinhas que eu compro e Tals ) bejinhos de TUTTI-FRUTII hehehe Gente !
0

0 comentários: