''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sexta-feira, agosto 06, 2010


Avon Perfume

Desde junho desde ano que eu não me separo e nem vou me separar
do FIRE ME UP da AVON é um perfume teen doce pequeno , e muito agradável
a ele é de splay e tem de varias cores , e vários cheirinhos gostosos mas como eu amo vermelho
acabei comprando pela embalagem Mas também Veja outras cores .
'fire me up escola sua cor, mostre seu humor.
vermelho é a cor da paixão , ´a faísca que torna a vida mais excitante... que te incendeia.
sinta a deliciosa fragrância da romã rubi combinada com a intensidade da cereja negra e a sensualidade do âmbar ... sinta a vibração'

Valor : 32,00 Reais.
gostou? PROCURE UMA (REVENDEDORA AVON )

Mostre seu Humor !
6

6 comentários:

Aline Barbosa disse...

que lindos, eu sou alergica a perfume e nem todos da avon eu posso usar, so uso do boticário, tem uns perfumes da avon q são uma delicia!
beeijo flor

Bruh disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário!
Volte sempre!
Adorei o vidrinho roxo *.*
Bom fds!
Beijos

Gaspinha disse...

Olá, thainá

Vim retribuir sua visita!
Seu blog está uma graça, já estou te seguindo....
Li seu perfil e achei muito interessante. Que bom ter 15 anos!!! Curta muuuuito!!
Queria voltar no tempo...
Amei o perfume vermelho que vc escolheu.
Até mais
http://gaspinha.blogspot.com
Bjks

Priscila Knechtel disse...

Nunca usei nenhum perfume da Avon, achei a embalagem desses bem bonitinha, e precinho super amygho né?

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Ceci disse...

blog novo né, bem vinda ! adorei o blog. bjs da uma passada la

Alessandra, disse...

OIIIII....eu nunca senti o cheiro dessas fragrancias...me deu curiosidade...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com