''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sexta-feira, agosto 27, 2010


BULLYING


Isso é bem mais sério que pensamos,BULLYING é atitude besta,boba,e de covardia,as pessoas que praticam não tem a menor noção do problema que causam principalmente pisicológicamente na vítima.Apelidos,palavras chulas,e até mesmo agressões físicas,geralmente a vítima é uma pessoa tímida,isolada,quieta,e frágil; PESSOAS QUE SOFREM DISSO PODEM TER UMA VIDA MARCADA PARA SEMPRE,VOCÊ PODE ESCOLHER SE VAI OU NÃO MARCAR A VIDA DE UMA PESSOA !

Eu Nunca sofri de BULLYNG,mas conheço gente que sofre e não toma nenhuma atitude, Minha BFF é alvo dessas pessoas que não tem o que fazer;tudo isso por não ter a aparência 'perfeita'.Mas infelismente ela se cala.Eu Faço o que posso !
As vezes minhas atitudes adianta , as vezes não! Mas tudo depende da coragem da vítima de DENUNCIAR.

Onde geralmente o BULLYNG ocorre ?
- Geralmente na escola,como na minha turma tem muita 'penelinha'
sempre tem aquele povinho desocupado que põe apelidos nos outros.

O que acontece com a vítima no futuro ?
-A Vítima pode sofrer um desvio de personalidade, ela pode ser tornar um adulto
Violento(a),uma pessoa extremamente isolada do mundo,desenvolver doenças principalmente pisicológicas,e ainda ser um praticante de BULLYNG .

Em que fase da vida geralmente ocorre ? e em que tipo de pessoas?

-Geralmente ocorre na fase da adolescencia, na escola geralmente ocorre com pessoas diferentes ,as vezes aquele (A) garota que se veste diferente,mas na verdade não tem condições financeiras como outras pessoas de comprar uma roupa legal,aquele amiguinho nerd que estuda muito e usa óculos estranho,aquela garota que tem 14 anos e ainda não tem o corpo que nem o das outras meninas.e são insultados de várias palavras: Fiona,girafa e etc;

Você conhece alguém que sofre de BULLYNG ?

- Conheço. Minha BFF . E é o de sempre insultos por não ser igual e todos os outros,nome Que é de origem Americano,piadinhas, e etc;Vivemos em uma sociedade de pessoas insignificantes onde se você não for igual a todos você é descriminado(a) e de outro planeta )

DENUNCIE O BULLYING ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ UM DIA, AJUDE UM COLEGA DE CLASSE QUE SOFRE COM ISSO CONVERSE COM ELE(A) NÃO AUMENTE O N° DE PESSOAS DA PLATÉIA DO PRATICANTE. NÃO RIA JAMAIS !


2

2 comentários:

Cute_Rocker disse...

É, eu acho hoooorivel bullyng, as pessoas que o praticam são uns covardes.
ODEIO, ODEIO, ODEIO bullyng. Que falta de respeito, covardia. E o pior é que as pessoas que o praticam acham legal, engraçado, que merda... eu sempre tento ajudar as pessoas que são alvo do bullyng, mas depende mas da pessoa do que de mim.
O blog ta muito fofo, posta mais e mais ta?!
Bjs

Thayná Santos disse...

obrigado! Meesmo pelo eu comentário
eu Não gosto de bullying e não vejo a graça que outras pessoas vêem.