''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sexta-feira, março 11, 2011


Headband ..!

É eu não Morri ! Eu literalmente SUMI. Mas quando puder posto aqui gente , minha escola é muito rígida e sempre estou cheias de coisas para fazer,minha agenda mudou completamente e ainda estou me acostumando me desculpem por deixar vocês sem postagens.Por isso fiquei sem tempo de postar. Mas Hoje vim falar de :

                                   'HEADBAND'

Pra começar HEADBAND significa uma faixa usada em volta da cabeça,é um acessório feminino,romântico,e charmoso e HIPPIE  ele complementa qualquer look,não se sabe ao certo onde surgiu mas dizem que foi na grécia , supostamente os primeiros headbands eram aquelas coroas de folhas.Eu comprei meu primeiro headband a um mês apesar dele já está sendo usado a muito tempo,chegou com força total a partir do ano passado.Eu quando experimentei o meu e me olhei no espelho pensei '' OMG! eu pareço uma índia ! [o headband é marrom e eu sou morena rs] Achei super FOFI#  

Ele pode ser usado de Várias maneiras pra variar : no centro a testa,no começo dela,a parte de trás do acessório pode ficar de baixo do cabelo , ou por cima ou até de outras formas.Escolha o jeito e arrase !

Agora veja alguns desses Acessórios e claro opte por um deles imediatamente é só escolher o que tem mais a ver com seu estilo.








PS: Eu ia postar uma foto minha com o meu headband , mas vai ficar pra próxima porque o carregamento da foto está muito lento!        [éisso/]

Um beeeeeijãao , Eu tava com muitas saudades de postar aqui no meu cantinho Hmmmm. ! E aos novos seguidores sejam bem-vindos. Assim que puder visito o blog de vocês e comento.Aaai que saudade !
5

5 comentários:

Mel Nunes disse...

acho lindas...mas coloca num rostinho redondo como o meu!! aff...um estrago!!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Luara Mendonça disse...

Eu amo e uso!
Fiz até um post lá no blog. Bjs ;*

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Thayná Santos disse...

Aaah Mel,O que importa é você se sentir bem,se você gosta de headbands Se joga nessa tendência !

Unknown disse...

Oi flor...
Headband são lindos, muito fofos!!!
amei os das fotos... quero muito um, mas nunca compro! sempre acabo encontrando alguma coisa que me interessa mais!! hehehe

Amore, voltei de viagem, vim agradecer também pela força que você me deu no ultimo post lá do blog! Agora estarei fazendo novos posts ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Embelezando disse...

olá,
adorei o blog, estou te seguindo.
depois passa lá no meu blog, se gostar me segue tbm.
beijinhos