''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

domingo, novembro 07, 2010


Hoje eu ,

                 


Hoje acordei tão forte e fraca,
hoje as lágrimas que rolaram em minha face
já não tinham mais o mesmo significado dos dias
passados,hoje acordei disposta a  recomeçar,
quero dar uma nova chance não a você mais ao meu
coração,à mim principalmente.
Sinto que chegou o momento de descongelar meu coração,
mas faz tanto frio lá fora,talvez isso seja impossível.
Eu preciso de calor,de luz,do sol pra me iluminar,
hoje eu  acordei tão madura,decidida e diferente,
hoje eu tive a impressão de ter ficado parada no tempo,
não eu mas, meu coração.
A partir de hoje quero saborear a vida como
uma criança sente o paladar de uma bala de mel,
quero apenas buscar meus ideais, nunca mais desisti
de nenhum obstáculo que a vida me pregar.
Hoje acordei tão mudada,renovada,com idéias novas,
e uma sensação tão esquisita,mas gostosa,quero reconstruir 
meu coração como um quebra-cabeças porque...

hoje eu acordei tão ...

Texto de minha autoria : Thayná Santos.

Eu também tenho meus momentos loucos,eu gosto de escrever textos parecidos,Agora confesso para vocês (eumorrodevergonha) De escrever meus textos ! Nem me perguntem porque rsrs!
2

2 comentários:

Cute_Rocker disse...

*-*

Profano Feminino disse...

Gostei do seu texto parabéns!
Seu blog é uma graça ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/