''Não é só mais um blog,deixo minha essência aqui.''

sexta-feira, julho 30, 2010


Meu 1º post no novo blog.

Bom! estou aqui pra dizer que estou muito triste .
Uma idiota ou (um) excluiu meu orkut onde eu tinha 125 amigos.
meu blog 80 seguidores ia completar ele ainda existe quem quiser dá uma olhada é .
meu antigo blog ele era uma fofura. bom eu achava e ainda acho.
Mas é a vida , quem não erra não aprende.//
bom eu quero recomeçar com a cabeça erguida depois de encher baldes com meu choro
constante.espero contar com sua colaboração. Pois não vou deixar que a história do diário de uma aborrecente acabe.! bejinhos conto com você que está lendo !
1

1 comentários:

Aline Barbosa disse...

Oi flor, seguindo, ah eu acho q a configuração ta com algum probleminha no blog!
a flor divulga quem sabe seu blguito volta como era antes :)
Beeijo e força de vontade para voc!
^^